sábado, 21 de março de 2009

~Análise

Perdido numa ilha deserta: Antes de mais nada, antes mesmo de ligar o jogo deixa eu te bater uma real. No jogo vc vai poder customizar Sims antes que eles “acidentalmente” caiam no mar e cheguem no Arquipelogo do jogo, então já vou começar com uma dica: A não ser que você seja como eu, um completo masoquista nunca, mas nunca mesmo escolha apenas um personagem para dar uma de Tom Hanks and Willson, é fria parceiro, tudo fica mais complicado e difícil, seus níveis de relacionamento vivem uma bagaça e você tem que efetuar todas as tarefas sozinho.

Começando: Vocês escolheu um guri e uma guria para fazer muito oba-oba numa praia deserta certo? Isso não é jogo Hentai então a coisa não é por aí, aqui você vai ter que ralar muito para tentar voltar a civilização ou para ter uma vida maneira.

“Não sei quem fui”: Como dito eu comecei o jogo um personagem só, e isso por si só já revelou uma merda, o jogo não salva dois profiles, se você está com uma aventura em andamento e começar outra perde aquela, só que isso não é viável porque diferente dos outros títulos do The Sims você perde o avanço no jogo, suas descobertas, recursos e tudo mais que vc possa imaginar, primeiro ponto negativo do jogo.

Outro ponto negativo é o seguinte, Castaway é um jogo que exige muita, mas muita, mas muita exploração de cenários, coleta de objetos e isso quer dizer loading! loading! loading! loading! loading!

Nenhum comentário:

Postar um comentário