sábado, 21 de março de 2009

~Mais algumas coisas que são Necessárias

As necessidades são, de cima pra baixo:

Relacionamentos: Como todo Sim você precisa de companhia, seja de um outro Sim, seja de um macaco seja de um boneco de areia.

Banheiro: Bom, meio obvio NE? Selecione papel higiênico no menu ferramentas e seja feliz.

Limpeza: Ainda não consegui construir um chuveiro (estou jogando esse jogo pouco por conta do Prostreet) mas mato a vontade de banho no mar, rio ou poça mais próxima (sempre fique até encher o máximo)

Comida: Aprimore seu fogão para poder adicionar mais ingredientes, isso vai fazer a comida te satisfazer mais e por mais tempo.

Diversão: Demorei pra matar essa, tem várias saídas, você pode construir um chocalho, um tambor, dançar ao som do radio, o segredo é que depois de construir isso eu não sabia usar, para usar faça o seguite: Menu->Inventory>Objects>Place daí é só por no chão e ativar como qualquer outro objeto…tchã tchã!!!

Sono: Fazer camas melhores e dormir o máximo, sempre com uma arara vermelha de vigia.

Conforto: Dormir numa boa cama, sentar numa boa cadeira, tudo isso faz o contador de conforto subir.

Casa: Quando sua casa é maneira e você entra nela o contador sobe.

De resto você vai ter que cumprir missões como ensinar um macaco a pegar coisas pra você, construir um abrigo, fazer uma vara de pescar, canoas, barcos, etc não tem muito segredo, basta andar muito atrás dos recursos necessários a cada etapa (você confere quais são em menu>Plans) e construir no local apropriado, que pode ser num píer, na work bench (mesa de trabalho) ou qualquer outro indicado.

Gráficos: Os gráficos alternam bons e maus momentos, mas os maus prevalecem, algumas texturas foram muito mal acabadas. A física do jogo em si destoa também do resto dos the Sims que conhecemos, alguns erros são graves e ferem a mecânica do jogo, mas não são tão fortes a ponto de se atrapalhar a diversão. O sistema de crescimento de barba, cabelo, as roupas que rasgam tudo isso é ótimo e proporciona boa imersão ao jogo.

Longevidade: O jogo é longo, não vai decepcionar quem quiser desafios mais continuados.

Jogabilidade: A combinação Wiimote na função pointer e nunchuk como analógico ficaram perfeitas, mesmo com a câmera brigando com o personagem os controles são amigáveis e tranqüilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário